Termos de Uso

Termos e definições:

Objetivo do uso do software INSIGHT SALES: gestão de indicadores comerciais.

Tipo de Serviço: SaaS - software as a service - serviço de software por assinatura.

Endereço de acesso: https://app.insightsales.com.br/entrar.

Customer Success (ou 'CS'): equipe definida pela CONTRATADA para lidar com o relacionamento com a CONTRATANTE.

Conta de acesso (login de acesso): endereço de email da CONTRATANTE a ser definido no ato da criação da conta.

Onboarding: processo inicial onde a CONTRATADA realiza o setup técnico da conta da CONTRATANTE, treinamento e acompanhamento no primeiro mês após a contratação do software Insight Sales.

Acesso ao software: O software é acessado pela CONTRATANTE através da internet utilizando os navegadores Google Chrome, Safari, Firefox, Microsoft Edge ou similares, em suas versões mais atualizadas, sempre que possível.

A) Termos da Prestação de Serviço.

  1. A CONTRATADA reserva-se ao direito de atualizar e alterar os termos da prestação de serviço periodicamente e sem aviso prévio, sendo tal alteração comunicada à CONTRATANTE por via de e-mail e produzindo efeitos a partir do primeiro dia do mês seguinte ao da respectiva comunicação. Caso não concorde com a alteração, a CONTRATANTE terá o direito de cessar no final do mês da notificação da alteração, a utilização do Software INSIGHT SALES, sem qualquer penalização ou indenização, e sem o dever de pagar os demais valores mensais que seriam devidos, caso seja assinante do plano anual. Caso a CONTRATANTE esteja no plano mensal, poderá também cancelar a qualquer momento. Caso tais valores tenham sido pagos previamente pela CONTRATANTE, a CONTRATADA deverá restituir tais quantias à CONTRATANTE.
  2. O uso do serviço por parte da CONTRATANTE após a entrada em vigor das alterações aos termos e condições da prestação de serviços será considerado como aceitação expressa de tais alterações.
  3. A violação de qualquer das condições estabelecidas nos termos da prestação de serviço confere à CONTRATADA o direito de encerrar a conta da CONTRATANTE infratora.
  4. A CONTRATADA se reserva no direito de desenvolver e lançar novas funcionalidades que não estejam contempladas no plano atual contratado pela CONTRATANTE, que por sua vez poderá acessar essas melhorias através de um upgrade para outros planos.
  5. A CONTRATANTE aceita e concorda que a CONTRATADA não pode ser responsabilizada pelos conteúdos por ele inseridos no serviço. A CONTRATANTE aceita expressamente que assume o risco da utilização inadequada do serviço.
  6. A CONTRATADA não transaciona e tampouco comercializa dados entre clientes. Os dados armazenados podem ser utilizados a critério de validação de informação na base de dados da CONTRATANTE.
  7. A CONTRATADA se compromete em manter o software disponível, salvo com paradas planejadas e avisadas, com antecedência, para manutenção.
  8. A CONTRATANTE pode consultar a versão atualizada dos termos da prestação de serviço a qualquer momento, acessando o website https://www.insightsales.com.br/termos-de-uso

B) Termo de Uso do Software.

  1. A CONTRATANTE é a única responsável pela decisão de aumentar ou reduzir o número de vendedores e funis da sua conta.
  2. A CONTRATANTE expressamente entende e aceita que a CONTRATADA não pode ser responsabilizada, nem a título de negligência, por quaisquer tipos de danos resultantes da utilização do software pela CONTRATANTE ou por terceiro que acessem os dados do utilizador através do software.
  3. A CONTRATADA poderá suspender o serviço ou parte dele, sempre que detecte a necessidade de alterar ou corrigir o software, avisando o fato ao CONTRATANTE por qualquer meio razoavelmente entendível, respeitando o disposto no item 7 da cláusula A – Termos da Prestação de Serviços. A CONTRATANTE expressamente aceita que a CONTRATADA lhe forneça automaticamente as alterações e as correções como parte do serviço, sem que isso altere/aumente o valor dos serviços ora contratados.
  4. Na eventualidade do serviço ser descontinuado permanentemente, a CONTRATADA informará à CONTRATANTE desse fato com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias. No período de aviso prévio, compete à CONTRATANTE retirar todas as informações existentes na aplicação. Após o encerramento da conta, a CONTRATADA procederá à eliminação de todos os dados existentes na aplicação. A partir da descontinuidade dos serviços, a CONTRATANTE não pagará quaisquer outros valores mensais adicionais que tenham sido acordados entre as PARTES e, caso tenha pago tais quantias previamente, a CONTRATADA deverá restituí-las à CONTRATANTE.
  5. O Software Insight Sales possui um banco de dados próprio onde as informações extraídas do CRM da CONTRATANTE ficam salvas para garantir a integridade dos indicadores fornecidos.
  6. Todos os dados presentes na ferramenta INSIGHT SALES referente aos indicadores comerciais, são extraídos de uma integração com o CRM da CONTRATANTE.
  7. Ao cancelar sua conta, o CONTRATANTE terá todos os seus dados apagados do Software INSIGHT SALES.

C)Termo de Uso da Conta:

  1. Para a subscrição do serviço, a CONTRATANTE deve indicar a sua identificação completa (razão social, domicílio ou sede social, CNPJ/CPF), um endereço de correio eletrônico válido e qualquer outra informação adicional que seja solicitada pela CONTRATADA.
  2. É obrigatório o treinamento (onboarding) no ato da contratação para garantir que os usuários estejam habilitados no uso funcional do Software.
  3. Nos casos de substituições e/ou inclusões de novos usuários, é importante que todos estejam habilitados para o uso do software. Neste caso, a contratação do treinamento em forma de serviço é opcional, ou a CONTRATANTE poderá optar pelo treinamento em formato de “vídeo gravado”.
  4. O usuário é o único e exclusivo responsável por manter a segurança da sua conta e senha pessoal, individual e privada. A CONTRATADA não poderá ser responsabilizada por qualquer perda ou dano resultante do descumprimento por parte do usuário ou falha em cumprir com esta obrigação de segurança.
  5. Ao divulgar informação gerada no software, a CONTRATANTE declara ser a proprietária desses conteúdos eximindo a CONTRATADA de todas e quaisquer responsabilidades, de qualquer natureza. O Software INSIGHT SALES é o meio para visualização e distribuição destes dados.
  6. A CONTRATANTE não pode utilizar o serviço para quaisquer fins ilegais, ilícitos, fraudulentos ou não autorizados, estando totalmente responsabilizada por todo e qualquer conteúdo promovido.
  7. A CONTRATANTE é responsável por estabelecer as regras internas de segurança e de proteção dos seus dados em relação aos seus usuários.

D) Integrações com plataformas de terceiros:

  1. A CONTRATANTE passará por um processo de setup técnico para fazer as integrações com softwares externos e configurações de equipe e funis no Software INSIGHT SALES.
  2. O Software INSIGHT SALES trabalha integrado aos CRMs Pipedrive, Hubspot e também a plataforma de integração universal entre sistemas Zapier. As integrações não listadas no software poderão ser contratadas à parte mediante avaliação da contratada.
  3. A CONTRATADA não se responsabiliza por falhas de estabilidade ou funcionamento dos CRMs e sistemas de integração utilizados em conjunto com o Software Insight Sales.

E) Termos de Pagamento, Liberação do Uso do Software, Reembolso, Upgrade e Downgrade:

  1. Os preços dos softwares são divulgados sob consulta, diretamente entre o cliente e a área comercial da CONTRATADA.

  2. O pagamento do serviço será efetuado através de pagamento de boleto, cartão de crédito ou transferência bancária efetuado com os elementos fornecidos pela CONTRATADA.

  3. O serviço é cobrado antecipadamente (pré-pago), consoante à periodicidade contratada e não reembolsável. Poderá ocorrer reembolso à CONTRATANTE apenas nas seguintes hipóteses:

    1. Caso o contrato seja encerrado pela CONTRATANTE em vista de violação, pela CONTRATADA, de qualquer das condições estabelecidas para prestação de serviços;
    2. Caso a CONTRATANTE não concorde com a alteração dos termos da prestação de serviços pela CONTRATADA (cláusula A item 1).
  4. A liberação de uso do software é realizada após a identificação e/ou comprovação do primeiro pagamento e também pela recepção do termo de uso assinado pela CONTRATANTE (digital ou física).

  5. Caso a CONTRATANTE pretender adicionar/remover membros da equipe e funis adicionais ao plano contratado deverá entrar em contato com o seu ‘CS’ para consulta de valores dos próximos planos.

  6. Caso a CONTRATANTE pretender efetuar o upgrade de uma aplicação, lhe é cobrada a diferença do preço de tabela dos pacotes respectivos, sendo aplicável o cálculo pró-rata quando contratada dentro do ciclo vigente.

F) Renovação, Cancelamento, Inadimplência, Suspensão e Juros/Multa:

  1. A renovação do contrato de plano com vigência acima de 1 mês, será realizada de forma automática, a cada final de período do plano contratado, na mesma modalidade do contrato inicial. Caso a CONTRATANTE desejar mudar o plano ao final do contrato, deve manifestar-se com 30 dias de antecedência.
  2. A renovação do contrato com plano Mensal será realizada de forma automática, a cada 30 dias e caso a CONTRATANTE desejar mudar o plano ao final do contrato, deve manifestar-se com 10 dias de antecedência.
  3. Caso a CONTRATANTE desejar cancelar o contrato:

\ a) Plano Mensal: A CONTRATANTE deverá solicitar o cancelamento da conta com 10 dias de antecedência do próximo vencimento.

\ b) Plano com vigência acima de 1 mês: A CONTRATANTE deverá solicitar o cancelamento da conta com 30 dias de antecedência do próximo vencimento.

\ c) A CONTRATANTE deverá solicitar o cancelamento junto ao seu ‘CS’.

\ d) A CONTRATANTE terá um período de 30 dias para backup e após este período sua conta e respectivos dados serão excluídos.

  1. O cancelamento da conta não isenta a CONTRATANTE dos pagamentos de cobranças vencidas e que não foram pagas, até a data do cancelamento.
  2. A CONTRATANTE que estiver inadimplente, com atraso de 10 dias do vencimento, terá o acesso bloqueado.
  3. A CONTRATANTE que estiver inadimplente, com atraso acima de 30 dias do vencimento, terá o acesso cancelado e sua conta e respectivos dados excluídos.
  4. A CONTRATADA se reserva no direito de cobrar multa e juros por atraso quando assim julgar necessário, onde serão aplicados 2% de multa e 0,033% de juros por dia de atraso.
  5. A CONTRATADA não fará restituições nos casos de cancelamentos de planos com pagamento antecipado.
  6. O serviço não pode ser suspenso ou pausado pela CONTRATANTE. Caso a CONTRATANTE opte por suspender o serviço, deverá solicitar o cancelamento e arcar com os custos envolvidos, em caso de faturas atrasadas, e posteriormente solicitar uma nova contratação com os valores atualizados.
  7. A não utilização do Software INSIGHT SALES durante um período por parte da CONTRATANTE não servirá de argumento para a não efetivação do pagamento durante este período.

G) Direitos de Propriedade Intelectual do Software:

  1. Todos os direitos do serviço são reservados à CONTRATADA. A CONTRATANTE aceita que o serviço contém informações protegidas e confidenciais que são tuteladas pela legislação aplicável.
  2. A CONTRATANTE não pode duplicar, copiar, reproduzir, redistribuir, reutilizar qualquer parte do software ou materiais cedidos pela CONTRATADA, ou elementos visuais de design ou conceitos sem expressa autorização por escrito da CONTRATADA, sob pena de incorrer em responsabilidade civil e criminal.
  3. A CONTRATADA não reivindica direitos de propriedade intelectual sobre os dados que a CONTRATANTE inserir no serviço.
  4. A CONTRATADA obriga-se a guardar confidencialidade e não divulgar, por qualquer meio, os dados inseridos pela CONTRATANTE, na utilização do software, a que porventura tenha acesso.
  5. A CONTRATANTE não poderá:

\ I. Disponibilizar o Software INSIGHT SALES a qualquer terceiro não autorizado ou de outra forma descrita no presente Contrato;

\ II. Usar o Software INSIGHT SALES para prestar serviços a terceiros de forma alheia ao expressamente permitido pelo Contrato;

\ III. Interferir ou prejudicar intencionalmente a integridade do Software INSIGHT SALES ou os dados nele contidos;

\ IV. Tentar obter acesso não autorizado ao Software INSIGHT SALES ou a seus sistemas ou redes afins;

\ V. Usar o Software INSIGHT SALES para causar danos a terceiros, ou criar vários agentes com a finalidade de prejudicar operações de terceiros;

\ VI. Excluir ou modificar quaisquer marcações do software, ou qualquer aviso, de direitos reservados da CONTRATADA;

H) Termos de Confidencialidade:

  1. São consideradas INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS, e assim doravante denominadas, todas e quaisquer informações que forem divulgadas por uma das partes à outra, seja verbalmente, por escrito, por meio eletrônico ou por qualquer outra forma de transmissão tangível, e que por determinação de uma ou ambas as partes, em razão de suas características essenciais ou em virtude de circunstâncias fáticas, não possam ser tornadas públicas, devendo ser abrigadas pela confidencialidade e pelo sigilo, na forma disposta neste instrumento.
  2. A CONTRATADA compromete-se a:

\ a) Zelar pela manutenção do sigilo e confidencialidade de todas as INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS que eventualmente venham a ter ciência ou acesso, ou que lhe venha a ser confiadas por qualquer razão, incluindo durante a vigência da contratação dos serviços oferecidos;

\ b) Fazer com que seus sócios, diretores, empregados, prepostos, consultores, contratados, representantes ou quaisquer outras pessoas sob sua responsabilidade (direta ou indireta), ou ainda quaisquer outras pessoas de empresas relacionadas, mantenham sob sigilo e confidencialidade todas as INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS a que tiverem acesso;

\ c) Não divulgar a terceiros, revelar, comercializar, reproduzir ou de qualquer modo dispor das INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS recebidas da outra parte sobre ela própria (a outra parte), sobre terceiros, inclusive sobre as atividades desenvolvidas nos imóveis, salvo autorização prévia e por escrito da outra parte;

\ d) Não fazer ou permitir que sejam feitas cópias das INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS, salvo se autorizado previamente e por escrito pela outra parte;

\ e) Não utilizar as INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS para interesses estranhos à consecução dos objetivos eventualmente ajustados;

\ f) Tomar todas as precauções de segurança razoáveis para proteger a integridade e confidencialidade das INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS;

\ g) Não divulgar a terceiros a existência do presente Termo de Confidencialidade ou de seu objeto sem o consentimento previamente escrito da outra parte.

  1. A CONTRATADA responderá solidariamente pelos danos, eventualmente causados, por atos de seus colaboradores, prepostos, contratados ou terceiros sob sua responsabilidade à CONTRATANTE ou a terceiros.
  2. Em caso de necessidade de utilização ou revelação a terceiros de INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS, a CONTRATADA deverá, na vigência do presente acordo, obter, para tal fim, autorização prévia e por escrito da outra parte.
  3. Em caso de necessidade de utilização ou revelação das INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS em razão da lei ou de ordem judicial e/ou da Administração Pública, a parte que for assim obrigada a utilizar ou revelar as INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS deverá notificar a outra parte, imediatamente e por escrito, da obrigatoriedade da divulgação, antes mesmo de mencionada divulgação, para que a outra parte possa tomar as providências necessárias para garantir a confidencialidade das informações, utilizando-se para tanto das medidas, quer sejam judiciais ou não, aplicáveis ao caso, para que obtenha êxito na salvaguarda dos direitos de sigilo e confidencialidade aqui estabelecidos.
  4. As PARTES concordam que a confidencialidade disciplinada neste acordo impõe obrigações de fazer e de não fazer, sendo cabível a execução específica destas obrigações para evitar ou remediar a violação do presente acordo, podendo a parte que tiver suas INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS reveladas proceder na forma dos artigos 632 e seguintes do Código de Processo Civil Brasileiro, sem prejuízo das demais medidas previstas pela lei.
  5. Excetuam-se da definição de INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS as informações:

\ I. Que tenham sido publicadas ou tenham se tornado de domínio público, desde que tal fato não tenha ocorrido por atos ou omissões das partes;

\ II. Que tenham sido fornecidas ou trazidas ao conhecimento das partes por terceiros, que não atuam direta ou indiretamente em nome das partes, informações estas divulgadas legalmente e sem restrição quanto à sua utilização ou revelação;

\ III. Que já estejam em seu poder, conforme possa ser demonstrado pelos arquivos existentes, desde que estas informações não sejam objeto de outro contrato de confidencialidade ou obrigação de sigilo das partes entre si;

\ IV. Que tenham sua divulgação aprovada previamente e por escrito pela parte que a revelou, nos termos da cláusula quarta supracitado, desde que respeitados os limites e condições dispostos na permissão para divulgação das informações; ou

\ V. Que tenham que ser reveladas em virtude de lei, ordem judicial e/ou da Administração Pública, respeitados os estritos limites da requisição ou determinação e observados os termos dispostos na cláusula quarta supracitado.

  1. As obrigações de confidencialidade, na forma como dispostas acima, passam a ter vigência a partir da assinatura deste contrato e perdurarão até o final do prazo de 180 (cento e oitenta) dias após a data de vigência ou cancelamento do contrato, concordando as partes que mencionadas obrigações de confidencialidade são ora dispostas para vigorarem independentemente da duração dos objetivos eventualmente estabelecidos e até que se esgote integralmente o prazo fixado nesta cláusula.

I) Suporte Técnico prestado pela CONTRATADA:

  1. O horário de atendimento dependerá do plano contratado. Para o plano básico e profissional, os horários de atendimento serão os descritos abaixo:

Suporte Técnico: 9h às 12h e 13h às 18h – em dias úteis.

Atendimento ‘CS’: 9h às 12h e 13h às 18h – em dias úteis.

Para os clientes dos planos Enterprise e Corporate, o suporte será 24/7 (vinte e quatro horas por dia, 7 dias por semana).

  1. O Canal de atendimento primário (Suporte Técnico) é prestado via correio eletrônico, suporte@insightsales.com.br, à CONTRATANTE e aos titulares das contas ativas. Em casos complexos, o atendimento pode ser direcionado para telefone para facilitar a compreensão.
  2. Os chamados técnicos são atendidos em ordem cronológica.
  3. O tempo de primeira resposta do Suporte Técnico é de até 24h (em dias úteis).
  4. As tratativas entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA via Customer Success acontecem prioritariamente por slack (no cenário descrito na cláusula 6), email, conferência online ou telefone, respectivamente nesta ordem, sempre com horário marcado, não tendo o atendente a obrigação de prestar atendimento imediato à CONTRATANTE.
  5. Quando a CONTRATANTE optar pelo plano Enterprise ou Corporate, terá direito a atendimento do CS e Suporte via Slack.
  6. Problemas mais complexos: o time de Suporte Técnico da CONTRATADA faz um diagnóstico e fornece à CONTRATANTE um prazo para resolução..
  7. Os profissionais de Suporte Técnico não estão autorizados a responder chamados através de “Skype”, “WhatsApp” e outros programas de “instant message”.
  8. Para melhor controle dos chamados técnicos, é recomendado sempre utilizar o canal suporte@insightsales.com.br.
  9. A prestação de serviços não contempla a visita presencial de profissionais da CONTRATADA no local da CONTRATANTE para fins técnicos, comerciais e/ou de treinamento.

Condições gerais:

  1. O serviço é prestado através da Internet, pelo que a CONTRATADA não se responsabiliza pela falha de conectividade e inerente impossibilidade da sua utilização.
  2. A CONTRATADA não garante que o serviço irá satisfazer as necessidades específicas da CONTRATANTE. A CONTRATADA disponibiliza o onboarding para dirimir quaisquer dúvidas no uso do Software INSIGHT SALES.
  3. Para todas e quaisquer questões sejam de que natureza forem decorrentes da aplicação, interpretação ou execução do presente contrato será competente o foro da comarca de Belo Horizonte com expressa renúncia a qualquer outro.